top of page
Buscar

Como fazer um detox nos cabelos em casa?



Quando sua rotina de cuidados com o cabelo parece não estar dando certo, uma desintoxicação capilar pode ser a resposta para um cabelo saudável. Às vezes, pode parecer que, apesar de nossos melhores esforços, o cabelo não está respondendo aos tratamentos com seus produtos favoritos como antes. Quando isso acontece, pode ser um sinal de que sua rotina de cuidados com os cabelos precisa de uma desintoxicação capilar. Sendo assim, esqueça o velho, comece o novo.


Você sabe o que é o detox ou desintoxicação capilar?


Semelhante ao que a desintoxicação pode fazer pelo seu corpo, o detox do cabelo faz para ajudá-la a deixar seu couro cabeludo saudável. Isso porque uma desintoxicação capilar promove uma limpeza profunda retirando todo o acúmulo de resíduos que pode ser responsável por deixar seu cabelo pesado ao longo do dia. Ao contrário das desintoxicações corporais, que podem levar algumas semanas, ao adicionar apenas alguns produtos capilares à sua rotina, você pode começar a desintoxicar o cabelo desde o primeiro dia.


Desintoxicação do cabelo: limpeza profunda sem tirar a cor do cabelo


Para a desintoxicação diária, o importante é usar os produtos certos no banho.


Um shampoo como o Detox Cabelos Oleosos Kinoa é recomendado para todos os tipos de cabelo. Formulado com extrato de menta e gengibre, limpa profundamente e controla a oleosidade. Age na renovação celular do couro cabeludo, que retira toda a oleosidade excedente e possíveis descamações com incrível sensação refrescante.


Como usar o Shampoo Detox Cabelos Oleosos Kinoa


Aplique o Detox Shampoo Cabelos Oleosos Kinoa nos cabelos molhados da raiz as pontas e massageie suavemente até formação de espuma. Enxágue bem e repita a operação caso seja necessário.




Parte do tratamento é o uso do condicionar Detox. Formulado com extrato de menta e gengibre o Detox Condicionador Cabelos Oleosos Kinoa condiciona e desembaraça, enquanto controla a oleosidade excessiva. Sua fórmula promove o reequilíbrio das fibras capilares, sem deixar com aspecto de pesado.


Como usar o Condicionador Detox Cabelos Oleosos kinoa


Com os cabelos ainda úmidos, aplique o Detox Condicionador Cabelos Oleosos Kinoa no cabelo, distribuindo bem entre os fios e evitando a aplicação na raiz capilar. Deixe uma pausa de 3 minutos e enxágue!


Desintoxicação do cabelo ajuda a proteger o cabelo de poluentes externos


Para evitar a ocorrência de acúmulos futuros, é necessário adicionar um produto de tratamento sem enxágue à sua rotina de cuidados. Após desintoxicar o cabelo no chuveiro com shampoo e condicionador detox, borrife um finalizador sem enxágue no cabelo para manter a proteção, principalmente se você mora ou vive perto de uma cidade com bastante poluição. O finalizador BB Cream Leave in Kinoa é um bálsamo concentrando especialmente formulado para conferir múltiplos benefícios no cuidado global do fio. Sem enxágue, proporciona um tratamento prolongado do fio proporcionando resultados incríveis.

bottom of page